A 33ª Festa de Peão de Itapecerica da Serra acontece neste ano entre os dias 8 e 17 de julho. E o Portal O Taboanense revela com exclusividade as atrações do maior rodeio da Grande São Paulo. A organização da festa garantiu a participação de Luan Santana, que no ano passado lotou a arena itapecericana.
A festa começa no dia 8 de julho com a dupla Jorge & Mateus. No dia 9, sábado, é a vez do novato Gustavo Lima. No domingo, dia 10, a grande atração Luan Santana promete um show inesquecível para todos os fãs da região.
No fim de semana seguinte, a dupla Victor & Léo se apresentam pela segunda vez na cidade. No dia 16, é a vez de Maria Cecília & Rodolfo. A festa termina no domingo, dia 17, com o showzão de Fernando & Sorocaba.
Como toda festa de peão, antes dos aguardados shows o público acompanha o rodeio profissional de cavalos e touros. O público estimado para a festa, de acordo com a organização, é 250 mil pessoas nas seis noites. E também está confirmado, após os shows, acontece o Baile do Cowboy.
Os ingressos começam a ser vendidos em breve, cada noite vai custar R$ 25 e poderão ser adquiridos nas lojas Tunoda Calçados, Melone Magazine e no Shopping Taboão.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Ivete Sangalo, Luan Santana e Fiuk estão entre 40 faces do novo Brasil
A revista "Época" fez uma lista dos 40 nomes mais expressivos para a construção de um novo Brasil. Entre os nomes, estão Ivete Sangalo, Luan Santana, Fiuk e Di Ferrero, do Nx Zero."Ivete vem inspirando uma geração de novas cantoras que sonham em alcançar seu posto. Até agora, nenhuma conseguiu chegar perto", diz a publicação.
Fiuk entrou na lista por ter se tornado um fenômeno instantâneo, com direito a licenciamento de produtos, assim como Luan Santana, que, em 2009, fez 306 shows, e em 2010, 250, com cachê em média de R$500 mil. Já Di Ferrero aparece na lista por redefinir o rock nacional. "Ele não fuma, bebe pouco, troca baladas pelo videogame e evita confusões", diz a revista.
Além deles, outros nomes famosos, fora da música, foram citados: Marcelo Adnet, Ronaldinho, Wagner Moura, Gisele Bundchen, Felipe Neto, Wagner Moura, Thalita Rebouças, Luciano Huck, Selton Mello, Bruno Mazzeo e Cesar Ciello.
Fiuk entrou na lista por ter se tornado um fenômeno instantâneo, com direito a licenciamento de produtos, assim como Luan Santana, que, em 2009, fez 306 shows, e em 2010, 250, com cachê em média de R$500 mil. Já Di Ferrero aparece na lista por redefinir o rock nacional. "Ele não fuma, bebe pouco, troca baladas pelo videogame e evita confusões", diz a revista.
Além deles, outros nomes famosos, fora da música, foram citados: Marcelo Adnet, Ronaldinho, Wagner Moura, Gisele Bundchen, Felipe Neto, Wagner Moura, Thalita Rebouças, Luciano Huck, Selton Mello, Bruno Mazzeo e Cesar Ciello.
Cacau acredita que Luan Santana não é gay e nega namoro com o cantor
Na noite desta segunda-feira Cacau, ex-integrante do "Big Brother Brasil", negou em uma entrevista exclusiva à colunista Mônica Bergamo, no jornal "Folha", seu suposto namoro com o cantor Luan Santana. E quanto a sexualidade de Luan, ela afirmou: "Acredito que ele seja hetero. Acho que, se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir".
Quanto ao suposto affair de Cacau com o cantor, ela voltou a negar que estivesse namorando Luan. "Não estamos juntos. É só amizade", declarou.
Para finalizar, a ex-BBB elogiou o novo amigo. "Ele é muito maduro e inteligentíssimo".
Quanto ao suposto affair de Cacau com o cantor, ela voltou a negar que estivesse namorando Luan. "Não estamos juntos. É só amizade", declarou.
Para finalizar, a ex-BBB elogiou o novo amigo. "Ele é muito maduro e inteligentíssimo".
terça-feira, 10 de maio de 2011
Luan Santana planeja CD em espanhol para tentar carreira internacional
No último sábado, o cantor Luan Santana, que faz show em Teresina neste sábado, no Atlantic City, se apresentou para um público de cerca de 30 mil pessoas no Rodeio de Jaguariúna, interior de São Paulo. Supersimpático e cheio de energia, Luan provocou histeria e lágrimas do começo ao fim do show e, entre fogos de artifício e chuvas de coração, comentou sobre a responsabilidade de cantar para o público de um evento tão respeitado.
Pouco antes de subir ao palco para fazer o público entoar, em uníssono, sucessos como “Minha boca você não beija mais”, Luan conversou com a imprensa sobre carreira internacional, inspiração e comida. Veja o bate-papo:
Qual o próximo passo de sua carreira após o lançamento do DVD?
Luan Santana - A gente só esta esperando as músicas desse DVD fazerem mais efeito. Mas já começamos com o pé direito, “Um Beijo” e “Amar não é pecado” estão em primeiro e segundo lugar nas rádios do Brasil, as duas músicas mais tocadas no país são minhas. Acho que qualquer artista daria tudo para estar no meu lugar, então estou muito feliz com o que está acontecendo comigo, e a gente tá pensando em carreira internacional num futuro próximo.
E como vai ser?
Luan Santana - Vou pegar as melhores músicas desse CD e do anterior e gravar em espanhol para tentar o mercado latino, que é o primeiro passo.
Que artista inspira a sua carreira?
Luan Santana - Sempre fui fã de Zezé e Luciano, desde que nasci. Eles estouraram no ano que eu nasci com “É o amor” e a minha vida inteira vi o crescimento do Zezé. Então me espelho não só musicalmente, mas na história de vida também.
Cantar em rodeio te deixa mais à vontade e “em casa” ou te faz sentir mais pressionado?
Luan Santana - Acho que é uma energia diferente, não tem essa coisa de ser melhor ou pior. A maioria dos shows que a gente faz é em rodeio, em exposição... Só que Jaguariúna já tem um peso natural. A gente quer fazer o melhor show, dar o melhor de si e Jaguariúna é muito grande, tem muita gente, então a ansiedade com certeza vai a mil.
Com tanto sucesso, como você mantém a cabeça no lugar?
Luan Santana - Não fico encanado com essas coisas, não questiono muito. Acho que minha criação me permite manter os pés no chão, sempre tentando vencer, porque é uma guerra que a gente tem que vencer a cada dia, e a gente só depende dos fãs. Se os fãs estiverem do nosso lado, a gente sempre tá bem.
Você já cantou com artistas de peso como Ivete Sangalo. Tem mais alguma parceria em vista?
Luan Santana - Em vista não, mas tenho muita vontade de cantar com o Roberto Carlos.
E o que não pode faltar no seu camarim?
Luan Santana - Uva passa, frango assado e salada.
Assinar:
Postagens (Atom)










